domingo, 7 de agosto de 2011

Boa Tarde! A paz do Senhor seja com todos amados irmãos!!

Por que não posso ser salvo?
Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.    Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.    Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.  (Romanos 3:10-12)
 
Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam. (Isaías 64:6)

Arrependa-se!
...Se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.(Lucas13:3)
  
 Converta-se!

 E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.(Mateus 18:3)

Receba Cristo como seu único e total Salvador e Senhor!
 
Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.(Romanos 10:9-10)

Confesse-o publicamente!

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.(Mateus 10:32-33)
A paz de Cristo seja sobre todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário